Papo de Terreiro: SEBRAE e RÁDIO PAPO DE TERREIRO iniciam uma nova parceria com uma série educativa.

SEBRAE e RÁDIO PAPO DE TERREIRO iniciam uma nova parceria com uma série educativa.



SEBRAE e RÁDIO PAPO DE TERREIRO.
Iniciam uma nova parceria com uma série educativa.
A Rádio Papo de Terreiro estando sempre á frente em busca de trazer o melhor conteúdo ao Povo de Orixá, inicia uma parceria com o SEBRAE e traz para você o PAPO DE ESPECIALISTA
Papo de Especialistas é um projeto multimídia que traz informação e conhecimento em gestão para a pequena empresa, pelo rádio e pela internet.
Através do Blog papodeespecialistas.sebrae.com.br o ouvinte de sua emissora terá acesso a uma plataforma interativa de informação, consulta e troca de ideias. E poderá ouvir os programas da série, quantas vezes quiser.
Diariamente o Blog publica textos complementares aos programas da rádio e podcasts exclusivos.
O Blog é também um canal de comunicação direta com consultores do Sebrae, especialistas em gestão empresarial. O ouvinte terá oportunidade de escrever suas dúvidas diretamente aos Consultores e receber a orientação ao seu problema.
“Sabe o que que eu mais gosto nessa série do Sebrae “Papo de Especialistas”? É que o papo não é engessado não. A conversa do Cazé com um consultor especializado em gestão avançada faz a gente pensar em vários aspectos da gestão na pequena
empresa. E não fica no genérico, porque depois o ouvinte pode pedir mais orientações pela internet. Se eu fosse você, não perdia o “Papo de Especialistas” que a gente veicula de segunda a sexta aqui na RÁDIO PAPO DE TERREIRO!

Os programas serão exibidos de segunda à sexta, de manhã as 10:00hrs; com reprise ás 15:00hrs e as 20:00hrs. Não Perca!
Rádio Papo de Terreiro - Aqui se cria, Não se copia!