Papo de Terreiro: Quem Somos?

Quem Somos?





Este projeto nasceu em Junho de 2011, tendo como escopo transmitir o máximo de conhecimento de uma forma universalista, livre de dogmas, julgamentos e tabus – tentando, desta forma, contribuir para o engrandecimento da nossa religião.

Tudo começou com um tímido grupo de estudos formado por algumas pessoas, que apareciam de um modo natural e sem nenhuma interferência minha; pessoas que queriam se preparar para desenvolver seus trabalhos dentro da Religião dos orixas.



Em uma de suas reuniões, sob orientação espiritual, foi decidido ampliar os estudos que aconteciam naquele grupo a todos que desejassem. Nesse dia, contudo, para entender a nossa religião e justificá-la como religião a si mesmo, é preciso um conhecimento que vai além da prática.  

De inicío era um tímido Blog mas com grande objetivo, o de transmitir o máximo de conhecimento, com o objetivo de fornecer conhecimento de uma forma universalista, livre de dogmas, julgamentos e tabus. Visando o engrandecimento da nossa religião. Naquela época poucos eram os blogs sobre o tema, e raros sobreviveram até hoje.

Com o advento das redes sociais, foi criado uma página no facebook, a Papo de Terreiro, que logo cresceu sem uma campanha sequer para angariar simpatizantes.

A partir daí, Nasceu a Rádio Papo de Terreiro que tem o mesmo objetivo do projeto inicial:-A transmissão de esclarecimentos Sobre nossa Religião.

A Rádio Papo de Terreiro se propõe a trazer até você a melhor qualidade em conteúdo Religioso Afro-Brasileiro do país. Aqui você entra no clima se divertindo com a gente e com nossa programação que é exclusivamente dedicado ao melhor ouvinte do mundo: você!

E não é só isso. O blog em junção com a Rádio traz conteúdos como: artigos, notícias, eventos e informações relacionadas com a espiritualidade, fornecendo ainda mais possibilidades de estudo e aprendizado aos nossos ouvintes.  Atualmente, o site é acessado por mais de 68 países.

É por isso que a nossa maior alegria é ter você como amigo(a), portanto com enorme satisfação viemos lhe agradecer:

Obrigado pelo carinho e sua audiência.
Oríoxê e Familia Papo de Terreiro.